Temperatura ambiental, tipo de recipiente
Temperatura do quarto
Nem todas as plantas têm os mesmos requisitos de temperatura. Leia atentamente as instruções que vêm com sua planta para quaisquer requisitos de temperatura específicos. Como regra geral, a maioria das casas as plantas se dão bem em temperaturas diurnas de 65° F a 75° F e 50° F a 60° F à noite temperaturas. Estas temperaturas podem variar tanto quanto mais ou menos 10 graus para a maioria plantas. Plantas com requisitos de temperatura diferentes geralmente terão o observado destaque nas instruções de plantio impressas que acompanham a planta. Grandes flutuações de temperatura são prejudiciais para as plantas de interior. Tente manter a temperatura o mas estável possível nas salas onde vivem suas plantas de interior. As folhas ficarão amarelas e cairão nas plantas cultivadas em temperaturas muito frias. Uma planta cultivada em temperaturas muito quentes será pequena e terá caules fracos e folhas.
Escolhendo o Recipiente Certo
Tamanho
É importante escolher um recipiente que dê às suas plantas de interior muito espaço para crescer e pequeno o suficiente para que a planta não coloque toda a sua energia na expansão de seu sistema radicular para preencher o espaço disponível. Por exemplo, ao transplantar um vaso de plantas de quatro polegadas para um novo vaso, o novo pote não deve ter mais de 5 a 10 cm maior. Ao transplantar um doze polegadas planta em vaso, o novo vaso não deve ter mais de 10 a 15 cm maior. Quando você cresce seu plantas de interior de plantas muito jovens, pode ser necessário transplantar três ou quatro vezes antes do planta atinge seu tamanho maduro.
Drenagem
Todos os recipientes de plantas devem conter orifícios de drenagem no fundo do vaso. Plantas que não são drenagem adequada permitida sofrerá com a privação de oxigênio e as doenças que podem afetar raízes quando são mantidas muito molhadas. Vasos de barro e cerâmica são excelentes recipientes para plantas porque os vasos absorvem alguma humidade; no entanto, recipientes de plástico também funcionam muito bem. Qualquer que seja o material do recipiente, ele deve ter orifícios de drenagem adequados no fundo do pote. Se o recipiente escolhido não tiver orifícios de drenagem, perfure ou corte vários Faça furos do tamanho de um lápis no fundo da panela para permitir que o excesso de água escorra. Espaço os orifícios de drenagem uniformemente ao redor do fundo da panela para permitir uma drenagem uniforme. É melhor comprar um pires grande com o vaso. Isso permitirá que você regue suas plantas do fundo, se você escolher, e também evitará que as plantas recém-regadas pinguem móveis e pisos.



Comentários
Postar um comentário